sexta-feira, 4 de maio de 2012

ANIVERSÁRIO SININHO - TINKER BELL

Depois de semanas planejando e organizando, esta semana, mais precisamente no dia 30 de abril comemoramos o aniversário da minha princesa Ana Clara, ela já é figurinha carimbada aqui no blog, afinal ela é uma das maiores alegrias da minha vida, minha inspiração e uma sobrinha maravilhosa. Por ela passo noites pesquisando, passo dias criando, pintando, inventando mil e uma coisas. Valeu muito a pena minha princesa estava maravilhosa, a roupa da Sininho fomos nós que fizemos (minha irmã e eu). A decoração ficou legal, mas infelizmente na correria esqueci minha câmera e não consegui fotos de tudo, das laterais e do varal com o nome dela, embora tenha foto das laterais separadas, mas não na mesa inteira. A sininho na parede fui eu que pintei e coloquei duas borboletas que piscavam e mudavam de cor, uma de cada lado. Acima da Sininho tinha o varal que não foi fotografado. Na mesa, vasos e bandejas que pintei e meus novos e lindos itens de decoração gaiola (linda), porta-vasos (show) e minha bicicleta porta-vaso também. Os porta-retratos com imagens personalizadas, nos vasos pirulitos personalizados. Isso é o que tem para hoje, amanhã vou postar as lembrancinhas.














Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...