segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BURITI BOTECO

Meninas tenho tantas coisas pra postar, mas confesso que está difícil conciliar 3 blogs e mais 2 comunidades, fora minhas pesquisas e coisas particulares, mas vamos lá, prometo que vou tentar colocar em ordem.
Vou começar pelo aniversário do meu filho dia 04 de novembro, mas a festa durou 2 dias, né? Fazer o que haja bebida pra tanta comemoração.
Bom a festa foi em casa e eu resolvi fazer uma surpresinha com ajuda de alguns colaboradores.
Ele fez 20 anos e pensei o que eu poderia usar como tema para uma festa de 20 anos? dei uma olhada na net e vi um chá de boteco, não tive dúvida... o tema seria Boteco do Buriti!
Ficou muito legal e o pessoal curtiu bastante, mandei fazer um banner baseado num da Skol modificado e fiz mais alguns cartazes, entre eles advertindo sobre alcoool e direção. Brincadeira consciente., vou colocar umas fotos de algumas coisas que usamos, não ficou lá essas coisas, porque foi resolvido tudo de última hora, mas deu pra entrar no clima.


Banner que modifiquei e mandei imprimir.





Placa Juizo


Placa motorista da rodada


Bebida e direção não combinam!

Mesa oficial do boteco

Mesa de Boteco
Foi isso que consegui improvisar em pouco tempo, fora a retrospectiva que ficou linda! Espero que gostem e até a próxima!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...