segunda-feira, 23 de julho de 2012

CONVITES CHÁ DE BEBÊ SAMUEL

Logo meu pequeno príncipe chegara e eu como boa tia coruja, estou a mil com os preparativos, os setenta convites ficaram prontos, uffa! Deu muito trabalho, mas valeu a pena quando vimos tudo pronto, tive ajuda da minha irmã Vera, e terminamos ontem a noite. Tudo correndo pra entregar hoje, afinal falta uma semana, afff!
Olhei muito na internet, sempre os de meninas eram mais bonitos e eu queria que o de menino ficasse tão lindo quanto.
Eu mesma fiz o molde, escolhi os papeis e os detalhes, tudo bem lindo e detalhado. Ficou lindo, modéstia a parte, pelo menos essa é minha opinião. Para as meninas fizemos modelos mais simples pedindo um sabonete, para que elas possam participar da brincadeira.
Vejam as fotos.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...