quinta-feira, 17 de maio de 2012

ANIVERSÁRIO DO MEU MARIDO - 51

Esta semana foi aniversário do Miguel e já faz alguns meses que venho planejando a festa de 51 anos, só poderia ser: "uma boa ideia", comecei deixando a identidade visual pronta e depois fui atrás do resto, as garrafinhas que só achei uma semana antes, já tinha comprado umas, mas não eram bonitinhas, não era bem o que eu queria.
O aniversário foi bem na segunda-feira e estava chovendo, tinha planejado tudo no quintal, mas sem chance porque além de chuva o pessoal não ia aguentar o frio. Plano B na sala, mas meus sofás são muito grandes, nunca consegui tirá-los de lá, mas o Miguel conseguiu :) pelo menos um.
Quando terminei de arrumar tudo, eu só queria ficar sentada, estava muito cansada, pensei que não aguentaria, mas enfim muitas preces e Deus do lado e deu tudo certo. Festa pronta, tudo lindo, como eu queria que ficasse, fotos e mais fotos e logo o pessoal quis cortar o bolo, afinal era plena segunda-feira. 
Onze horas e todos já tinham ido embora e enfim eu pude descansar, dores horríveis nas costas, mas a sensação de que tudo foi perfeito, desmaiei e enfim dormi uma noite inteira.












2 comentários:

ruma disse...

Hello, MARLI.

  It is my joy to share your wonderful work.
  And sweet message charms my heart.

  I pray for your happiness and world peace.

Have a good weekend. From Japan, ruma ❃

Ana Paula disse...

kkkk amei a criatividade. deve ter sido mto divertido. um encanto seu blog, parabens
bju
Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...