domingo, 21 de agosto de 2011

ARTES BODAS (FIZ E NÃO USEI)

Bom pessoal hoje é o dia da verdade, peças que eu fiz, mas não usei.
Primeiro eu via nos casamento o pessoal arrecadando dinheiro numa garrafa de vidro de Wisky, bom nessa hora o pessoal já tá meio passadinho, né e eu queria algo criativo, tive uma ideia e coloquei as mãos na massa, fui fazer um noivo e noiva de garrafa Pet pra arrecadar dinheiro da gravata para nossa segunda lua de mel, comprei um sapatinho de cerâmica, colei strass nele e ia colocar bandeja o sapatinho enquanto as meninas recolheriam o dinheiro e eu daria esse fofo sapatinho que nós fizemos e os meninos passariam a gravata enquanto enregariam a gravatinha de lembrança. O fato é que ninguém lembrou de passar, quando eu lembrei falei pro meu marido que achava melhor não passar, porque algumas pessoas tinham contribuído com dinheiro como presente e se sentir obrigada a dar de novo é o fim, resolvemos guardar tudo e fingir que nada disso tinha sido planejado. Até agora estamos felizes com nossa decisão, afinal seria constrangedor, já que alguns já tinham contribuído e o resto eram tão poucas pessoas, tirando as crianças que acho que foi o que realmente teria que ter acontecido, talvez nos ajudasse pouco, faria falta pra jovens e aposentados e constrangeria quem já tinha contribuído. Fiquei com tudo de lembrança rrsrsrs, mas nunca vou me arrepender. Só deu dó porque tava tão bonitinho!!!
Ah o meu chinelo foi o seguinte eu entrei com salo alto, mas não queria dançar de salto e nem de chinelo, então comprei um sapatinho salto médio, bico fino da cor do vestido só pra dançar, resultado ele ficou tão confortável que eu acabei não usando meu chinelo que eu fiz especialmente para o dia das bodas, mas tá valendo eu uso agora rsrs.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...