quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FOTOS DAS FOTOS

Esta primeira foto é do biombo de fotos, acho que foi a minha última ideia, nos 45 do segundo tempo, sem dinheiro para mais nada, mas fiquei imaginando as fotos da sessão fotográfica nele e achei que ia ficar o máximo. Eu amei, várias pessoas também gostaram, afinal é uma decoração que depois da festa vai decorar a casa, acho que valeu muito a pena, adorooo!


Esta foto não dá pra ver a primeira vista, mas ao lado do arranjo de entrada coloquei um porta retrato com fotos de nosso casamento a 25 anos e uma atual (antes e depois).



Este é o painel que foi colocado ao lado da entrada do lado desse aparador ai de cima.


Esta última foto estava no aparador dentro do salão, foi uma das minhas primeiras ideias quase um ano antes, dei (tentei dar) uma restaurada fotos do casamento dos meus pais e dos pais do Miguel que por acaso eu tinha e os dois de corpo inteiro, daí a ideia de fazer junto com a minha, foi um dos primeiros projetos e um dos que eu mais gostei, pena que muita gente não reparou na hora :(. Eu ia fazer uma homenagem no final e entregar, mas infelizmente minha mãe e minha sogra foram embora sem eu ver, tive que dar depois, mas tá tudo certo!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...