domingo, 28 de agosto de 2011

BUQUÊ

Já comentei em uma postagem anterior que tive três buquês, um que eu usei na cerimônia, outro que usei para jogar para as solteiras e o último para fazer as fotos do Glam wedding (fotos externas depois do evento).
O primeiro lindo de rosas naturais, o segundo não menos lindo de rosas de madeira e o terceiro de rosas artificiais, mas tão lindas quanto as reais.
E por que eu não usei o mesmo buquê pra jogar? Simplesmente porque desde que vi as rosas de madeira fiquei apaixonada, elas me pareciam o ideal para a ideia que eu tinha tido antes de saber que elas existiam, na verdade eu iria fazer o meu buquê da cerimônia com 25 rosas em cinco mini buquês para jogar e contemplar 5 solteiras e cada um teria uma frase, mas estava tendo dificuldade em fazer o buquê ficar redondo com as 25 rosas, foi então que eu achei as rosas de madeira na internet e o melhor de tudo perto de casa, então eu decidi esse será o buquê que irei jogar, na verdade as rosas de madeira por pura coincidência vinham com 25 rosas e cada uma com uma frase (felicidade total, tudo o que eu queria), li em algum lugar que a tradição de jogar o buquê era para distribuir bençãos, então melhor ainda seriam 25 solteiras que levariam a rosa como tradição e lembrança. Ninguém sabia e foi maravilhoso, deixou todo mundo feliz e surpreso. Não sei se é verdade que a primeira que pega o buquê casa, isso também é tradição o que eu queria é dividir bençãos, mas o fato é que quando recebi o cd do vídeo da festa quem pegou a primeira rosa foi minha filha e até então ela nunca falava em casamento, só sei que menos de dois meses depois ela saiu com o namorado pra trocar de carro e voltou dizendo que ele não iria mais trocar de carro eles iam morar juntos!!! Eu fiquei meio surpresa e em dúvida (várias dúvidas), mas afinal ela é adulta e responsável, a única coisa que eu sabia que teria que fazer era dar a minha benção e foi o que fiz e eles estão morando juntos e felizes. Se é verdade ou mito que quem pega primeiro casa, eu não sei, mas no meu caso deu certo e o detalhe inédito é a filha pegar o buquê (ou rosa) da mãe!




As felizes contempladas posando para foto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...